ai vem o natal e a gente pensa,sabe isso tudo é muito ridículo
sabe, isso tudo é muito engraçado,trágico é claro.
A maneira como deixamos tudo com mais glamour,colocamos em um pedestal que todos nós sabemos que não existe.
Sexo por exemplo, é uma ótima demonstração de todo esse cenário escroto,sexo as vezes pode ser extremamente perturbador mas unica e exclusivamente por causa de uma barreira imposta pela sociedade.
Imaginar sexo gay pra grande maioria é grotesco,imaginar sexo lésbico pro mundo inteiro é sensual,o mesmo quando afirmamos ser errado uma mulher leviana ou vulgar e ''certo'' um homem com tais mesmos costumes.
Todos persistindo no erro.
Deveríamos agradecer isso a mídia,que faz questão de criar a sensualidade,o embelezar de todas coisas.Por isso que filme erótico é bonitinho e o porno vulgar, por isso que todos estão interessados atriz gostosa que é toda sensual por causa dos milhões de efeitos cinematográficos e visuais colocados em cade parte delicada do seu corpo comum. Mas longe de todas as luzes e maquiagens,ela é uma pessoa feia qualquer .
A realidade de tudo é bem triste.E cômica!
Mas ninguém é culpado por exercer algo no qual foi influencido por toda vida,nos somos bombardeados por conceitos,sanções, e valores desde o nascimento.
O que me leva ao maior dos costumes: O NATAL
natal chegando... Hora de agradecer a sociedade por todo o embelezamento cinematográfico na vida sofrida de todos os brasileirose é com dor e ironia nos olhos que recebemos os especiais de natal exibidos em uma emissória capitalista pra esquecer de todas as tragedias.
Nos despedimos cansados de um ano de merda e voltamos a triste rotina em novas dividas e dores.
Mas não é só isso,ainda há esperança,ainda há carinho e afeto,ainda há familias se recompondo e catando os pedaços de suas tragédias,talvez esse seja o verdadeiro espírito de natal,união e força mesmo ao ver que não há mais nada pelo oque lutar.
Ainda existe melancolia,fim de ano é assim não tem como não se emocionar quando ficamos tão melancólicos e nostálgicos nestas datas,mesmo querendo que não signifiquem nada pra nós.
E o que quero dizer com tudo isso então?
Não sei,ainda há muito o que pensar.
uky
Nenhum comentário:
Postar um comentário