sábado, 22 de janeiro de 2011

Ah querida e importuna madrugada,a cama vazia e minhas canções deprimentes ja é meia noite e vinte e há  tenho tanto a falar.Desejo fechar meus olhos  e dormir mas só consigo pensar.
Ontem não foi o bastante e hoje também não será suficiente pra me fazer esquecer essa saudade infame.Tão ingênuo sou tentando me ludibriar com palavras iguais  e frases repetitivas,palpebra maldita essa  devias ceder e fechar!
Esse luar vivo e forte em minha janela alivia um pouco a culpa e os fortes pensamentos,eu observo a lua dançar entre as nuvens é como se nos conversassemos.
estou sonhando rs

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

25 De Dezembro


Acordei sentindo o gosto do meu maço,meus olhos ardiam,era tão difícil levantar, todo esse mormaço mas sem sol refletindo
Que dia infame pra trabalhar.
Meu estômago reclama e a vodca brilha em meu colchão sujo.Ouço seus passos no escuro, não havias partido a horas atrás? Me lembro de todas as coisas banais, que sucederam na noite, insana, soba óptica ardida, presente de grego no embrulho
Imagino estar louco, mal calcei os meus sapatos e já  confundi um dia com outro.
Estou em sua casa e não sabia,sujei o teu colchão e comi em tua cozinha,adormeci no teu banheiro,acordei em seus braços,minha pele queima com a água do chuveiro ,eu sei que estou errado, mas então porque estou sorrindo ?
Os últimos dias passaram como um cometa regado a álcool e nicotina.Beijos amargos de alguém que eu desconhecia,tão longe de minha consciência., não era o que eu queria
Já é tarde me levanto pro mundo,parto com expressão vazia,cara moribundo, vou ser demitido, é uma certeza, é uma agonia, eu só quero ser compreendido
As lembranças voltam com os leves passos embaçados, a chuva ainda não se dissipou e meus olhos parecem neblina.Engraçado, a angustia partiu num voo raso profundo da mesma intensidade do  buraco no meu peito que tinha deixado
Me lembro  dos sorrisos, das coisas que não devia ter dito, me lembro dos estranhos reconheço os amigos.
Um copo cheio,14 vazios.
Promessas sem fundo,cheques vencidos
Talvez eu seja promovido
:

Terça feira

Biscoitos recheados,foi tudo que sobrou de um dia feliz.
Agora toda vez que escuto aquela bela canção me lembro da tarde chuvosa de terça feira.
Tantos beijos,carícias,abraços culposos e amassos perigosos.Toda uma paixão que julgávamos ser sem razão.
E em um minuto inertes ali estávamos com nossos olhos assustados e lábios apaixonados,Oh como nossos corações gritavam!
Apenas temíamos sermos mal compreendidos,afinal o pecado é o fruto da razão  disfarçada em sua própria loucura.
Meu bem não me arrependo de nada,Culpado concerteza,errado sempre,arrependido?
Não hoje rs

Uky
Pode parecer que eu esteja feliz mas não estou,esse simples e falso sorriso 
esconde a dor que sinto.
Tua falta a cada dia que passa mata um pouco mais do que existe de bom em mim,e palavras não são como beijos,jamais serão.
Cartas não são abraços,declarações são apenas pedaços de papel sujo que escondem a saudade entre os amantes.
há tantas coisas que quero falar,verdades que se eu pudesse, eu iria gritar.Tantos gestos que quero demonstrar,opiniões que quero provar mas nada, nada disso é possível,se do meu lado você não está.
Meus pés adormecidos não sentem mais o chão frio,minha mão toca a parede e sente todo esse vazio amargo que sinto no fundo da minha garganta.Queria eu ser um mágico e fazer com que tudo entre nós fosse perfeito.
A vida não é uma fantasia .-.

Uky

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Semirames

De todas as frases bonitas e clichês que um dia quis ouvir
Você as pronuncia pra mim,e não há palavras que demonstrem o qão feliz fico rs.
Tais frases essas que me acordam pela manha e me acompanham ao adormecer,trazendo pra mim o seu sorriso o qual jamais esqueci!
Me disseram uma vez que palavras são magicas,então amor creio que as tuas
sejam divinas!rs


uky'